O Festival

evento-1

O sonho começou há alguns anos. A ideia era reunir organizações e os melhores especialistas relacionados à sustentabilidade em um grande Festival. Depois de muitas reuniões, encontros e novos amigos, o projeto finalmente saiu do papel para abraçar o Jardim Botânico e suas imediações, reunindo cerca de 10.000 pessoas.

No LivMundi abordamos de forma positiva um tema de grande preocupação: como nossas escolhas afetam a nossa vida e o futuro das próximas gerações.
Nossa proposta é ajudar o cidadão comum a promover uma mudança de hábitos, de forma simples e saudável.

Temos como meta despertar o senso de coletividade e protagonismo de cada um, incentivando a promoção de micropolíticas que possam transformar a realidade da nossa Cidade.

Oferecemos aos participantes diferentes conteúdos em um formato multidisciplinar. Na última edição focamos em temas como: Desenvolvimento Sustentável, Alimentação, Saúde, Infância, Mobilidade, Empreendedorismo, Inovação, Economia Circular e Cidade.

As atividades do LivMundi são todas gratuitas porque nós queremos que todos se envolvam nessa mudança.

evento-2

Nosso desejo é que o LivMundi traga novos caminhos e conhecimento para todos, além de estimular a participação do cidadão em projetos transformadores de sua comunidade.

O LivMundi 2018 já esta sendo construído. Nos vemos na próxima edição?!


Sobre a MashUp

MashUp significa misturar, colar coisas de diferentes origens para fazer algo novo. E é isso que fazemos, combinando experiências que aproximam marcas e pessoas.

Há mais de nove anos atuamos em projetos criativos para clientes como Adidas, FARM, Telecine, TAM e Michelin. Há algum tempo, embalados pelas nossas crenças, começamos a desenhar o projeto LivMundi que oferecemos a você com muito carinho e dedicação.