O Festival

evento-1

O LivMundi é um festival que trata de vida sustentável, integrando seus diversos aspectos sociais, econômicos e ambientais. O projeto nasceu da vontade de buscar novos caminhos de desenvolvimento sustentável e estimular que o cidadão participe de projetos transformadores em sua comunidade.

Nossa proposta é promover um ambiente que estimule a troca, novos hábitos, novas conexões para uma vida mais simples, consciente e saudável. Temos como meta despertar o senso de coletividade e protagonismo de cada um, incentivando micropolíticas que impactam positivamente a nossa Cidade.

A primeira edição aconteceu em 2016, nos bairros Jardim Botânico e Gávea e reuniu cerca de 10.000 pessoas. Agora, estamos de volta com o Festival sendo acolhido pelo Parque Nacional da Tijuca. Em sua segunda edição, o LivMundi irá ocupar o Parque Lage, para conversar com você sobre Meio Ambiente, Cidadania, Educação e outros futuros que desejamos.

O Festival segue com suas multilinguagens, trazendo debates, oficinas, sessões de cinema, feiras e outras diversas atividades, todas gratuitas. Nosso desejo é cocriar e compartilhar novos caminhos e conhecimentos para todos, por isso esperamos você por aqui!


Sobre a MashUp

MashUp significa misturar, colar coisas de diferentes origens para fazer algo novo. E é isso que fazemos, combinando experiências que promovem a (r)evolução do indivíduo, impactando o coletivo e o ecossistema, e assim aproximando marcas e pessoas.

Há mais de dez anos atuamos em projetos criativos para empresas e organizações. Do desejo de começar a transformar o mundo e contribuir para a nossa Cidade, nasceu o LivMundi, que oferecemos a você com muito carinho.