Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura apresentam

Time LivMundi

A cada nova edição do Festival LivMundi, a curadoria se reúne para entender os movimentos que se despertam, que conversas queremos provocar e quais caminhos devemos seguir, para assim desenhar a temática daquele ano. O time de produção contribui muito para essa conversa e trabalha para colocar no mundo um dos principais festivais de vida sustentável do país. Conheça abaixo quem faz parte desses times:

ANA LAVAQUIAL
Especialista em Economia Colaborativa, é Mestre em Engenharia de Produção, com foco em Gestão e Inovação pela COPPE-UFRJ, e em Administração e Liderança Criativa pela Berlin School of Creative Leadership. Com mais de 20 anos de atuação como executiva e consultora, apoia empresas e pessoas a repensarem suas jornadas a partir de estratégias e práticas colaborativas.

ANNA TORNAGHI
Anna é mulher, mãe, carioca. Como boa carioca, gosta de mar e de montanha. Consultora em oportunidades e estratégias para sustentabilidade integral, atuando em projetos como Um Pé de Quê?, Associação de Amigos do Parque Nacional da Tijuca, Jornada da Juventude, Rock in Rio. Está na equipe de realização do Gaia Education Rio de Janeiro, e no Gaia Education GEDS-PT como facilitadora. É cocriadora e habitante do espaço Uma Casa, que investiga um viver diferente na metrópole.

ISABELA SOUZA
Diretora de projetos de arte e território do Observatório de Favelas. Doutoranda em Geografia pela Universidade Federal Fluminense – UFF. Graduada em Turismo pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro – UNIRIO (2011); mestre em Planejamento Urbano e Regional no IPPUR – UFRJ (2015), onde desenvolveu dissertação de mestrado acerca dos dizeres-cidades das mulheres da Maré.

LETÍCIA TOURINHO
Formada em Design pela PUC-Rio, Letícia participa do LivMundi desde a sua idealização e atua também na produção do projeto. Cursou Formação em Marketing pela Coppead, Brand Experience na ESPM, tem experiência em produção de eventos.

LORENA GERMANO
Formada em Comunicação pela UVA, está sempre escrevendo ou estudando. Cursou Cidades em Transição (Transition Towns) e Direito à Cidade (IPPUR-UFRJ e FORAS Caxias). No LivMundi, cuida da comunicação e criação de conteúdo e é parte do time de curadoria do Festival.

LUCIANE COUTINHO
Idealizadora do LivMundi, foi professora da PUC-RJ, tem MBA em Marketing e atualmente faz Berlin School of Creative Leaders pela Steinbeis-University, onde defenderá a tese sobre movimentos socioambientais da sociedade civil, como alavancadores para uma nova cultura. Cuida do planejamento estratégico geral e comunicação do LivMundi, além de fazer parte do time de curadores.

LUIS IGREJA
Terapeuta Corporal, formado em Consciência do Movimento na Escola Angel Vianna, em 1997. Em 2001 estudou Yoga na Banaras Hindu University e no Shivananda Institute of Yogic Studies e Chi Kung no China Beijing International Acupuncture. Diretor de teatro e audiovisual, trabalha desde 1989 com técnicas corporais ligadas as artes cênicas. Utiliza o corpo como veículo para o equilíbrio da mente. Instrutor de kundalini yoga e meditação.

MARCELO MOTTA
Doutor em Geografia pela UFRJ, Pós Doutorando pela UERJ. Professor da PUC- Rio e pesquisador do programa de Mestrado e Doutorado do Departamento de Geografia e Meio Ambiente, onde desenvolve diferentes pesquisas sobre a Geologia e Geografia do Rio de Janeiro. Idealizador, roteirista e apresentador do programa de televisão Sobre Rochas no Canal Mais GloboSat.

MARIANA CASTRO
Formada em Design pela PUC-Rio e carioca apaixonada por sol e mar. É sócia-fundadora do estúdio quitanda, um pequeno espaço para construção de projetos de design gráfico e ilustração. No LivMundi, cuida da comunicação visual impressa e digital.

PATRICIA VIANA DE CARVALHO
É doutoranda em Administração de Empresas pela PUC-Rio, onde desenvolve pesquisas sobre Empreendedorismo Social. É mestre em Liderança de ONGs pela University of Pennsylvania, tendo em sua experiência internacional atuado na Americas Society/Council of Americas, organização com o compromisso de promover o desenvolvimento social, econômico e a democracia no hemisfério ocidental.

PAULA GRIBEL
Terapeuta com Formações e Especializações em Medicina Chinesa, Fisioterapia, Osteopatia, Herbologia, Naturopatia e Medicina Quântica. Há 20 anos desenvolve seu trabalho interligando estas técnicas para o equilíbrio nutricional, físico e emocional. Passou por formações e experiências na China-Beijng Institute, Índia-Banaras University, EUA-American College of Traditional Chinese Medicine. Formação em Taoismo Mantak Chia pelo Universal Tao Center. Instrutora de kundalini yoga e meditação.

© 2020 Todos os direitos reservados.
MashUp Agência de Publicidade e Eventos LTDA - CNPJ: 05166886/0001-61

Desenvolvido por Outlab.